Sobre o nível 4 & 5 de Frequências de Brilho - Orgão PULMÃO
- Bianca Hermanny

- 8 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Quando falamos do nível 4 e 5 de Frequências de Brilho, começamos a entrar em níveis mais avançados e chamamos de “medicinais” pois a ação é ainda mais potente e específica.
Os níveis quatro e cinco de frequências de Brilho envolvem os “órgãos” e, para cada órgão temos um cristal específico que foi programado para trabalhar naquele órgão durante o curso de iniciação do terapeuta!
O primeiro é o Coração! Já falamos dele em outro post (volte para re-ler). O segundo foi o RIM, também tem postagem aqui no blog sobre ele. Em terceiro, falamos do Fígado ( ultimo post), e agora é a hora de falarmos do PULMÃO!
No pulmão estão as questões ligadas ao nascimento, à Criança Interna, à vontade de desistir da vida, desespero interno, ao desejo de morte, cansaço, estresse, à exaustão, vulnerabilidade, frustração, luta pela vida, depressão.
Tem a ver com a primeira respiração, a dor é o esforço que fazemos para sobreviver aqui no plano terreno e todo o impacto disso que m nosso sistema.
O trabalho com o pulmão reconecta a pessoa com sua energia vital e força de existência, permitindo um novo sopro de vida.
No plano físico: asma, bronquite, enfisema pulmonar e todos os desequilíbrios neste órgão.
Está ligado às manifestações da pele também.
Você sabia disso? Me conta!




Comentários